Somos a Rede Lado. Uma rede de pessoas da advocacia trabalhista que acredita e fortalece laços horizontais, democráticos, inovadores e com uma visão de sociedade mais igualitária, democrática e fraterna. 

Estamos construindo e pavimentando em conjunto novas reflexões sobre o Direito do Trabalho com integrantes que  acreditam em laços horizontais, democráticos, inovadores e com uma visão de sociedade mais igualitária, democrática e fraterna.  

Em razão do nosso compromisso social, a Rede Lado e pessoas envolvidas e comprometidas com o futuro do Direito do Trabalho se reunirão pela primeira vez em formato presencial para discutirem “Os Fins da Justiça do Trabalho”, o futuro do Direito Trabalhista e as utopias de um novo tempo. 

O nosso encontro já tem data marcada e será nos dia 25 e 26 de agosto, quinta e sexta-feira, no hotel Quality Paulista, na cidade de São Paulo.  

Das 10h às 17h em ambos os dias.  

A Rede Lado quer promover ainda mais encontros e reflexões que possam ajudar na construção coletiva das demandas do Direito Social e do Trabalho. 

Mesas de reflexão:

Mesa 1 - Uma questão social em três atos: do início aos fins da Justiça do Trabalho 

Mesa 2 - Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima: o último que sair, não apague a luz; traga a sua bandeira!  

Mesa 3 - Amanhã vai ser outro dia: da revogação às revoluções construídas coletivamente 

Mesa 4 -  Nenhum Trabalho Sem Direitos: da necessidade das utopias 

Confira alguns nomes de palestrantes do nosso encontro:   

Daniela Floss (juíza TRT-4), João Gabriel Lopes (LADO - UFBA), Renata Dutra (UNB), Gabriela Neves Delgado (UNB), Andréia Galvão (Unicamp), Nasser Ahmad Allan (LADO - GASAM Advogados), José Eymard Loguercio (LADO - LBS Advogados), Mauro Menezes (LADO - Mauro Menezes Advogados).   

 

Por acreditarmos na importância das construções em rede, fazemos este convite especial a você!
Venha construir conosco!  

Clique aqui e faça a sua incrição!