Tite não confirma presença na Copa América e presidente da CBF é afastado do cargo após denúncia de assédio | Rede Lado
Escolha uma Página

Rede Lado

jun 7, 2021

Tite não confirma presença na Copa América e presidente da CBF é afastado do cargo após denúncia de assédio

Na semana passada, após anúncio do Governo Federal sobre o Brasil ter aceitado ser sede da Copa América, Tite, técnico da seleção brasileira, não confirmou a presença da seleção no…

Na semana passada, após anúncio do Governo Federal sobre o Brasil ter aceitado ser sede da Copa América, Tite, técnico da seleção brasileira, não confirmou a presença da seleção no torneio. No dia 4 de junho, após jogo contra o Equador, Casemiro, capitão do time, afirmou que a posição dos jogadores, da comissão técnica e de Tite é “clara” sobre a Copa América.

O Brasil vive um dos piores momentos da pandemia até agora, é recorde de mortes por Covid-19 e ultrapassa a marca dos 470 mil mortos pela doença. Jogadores estão preparando um manifesto sobre a Copa América, de acordo com o Globo Esporte. A intenção é mostrar que a decisão não tem conotação política (subiram a # TiteComunista por conta do posicionamento).

Além da crise na seleção, o presidente da CBF, agora afastado do cargo, Rogério Caboclo, está sendo acusado de assédio e áudios mostram as investidas do mesmo dirigidas à funcionária. No domingo (6), a Comissão Ética da CBF afastou Cabolo. Antônio Carlos Nunes assumiu o cargo interinamente.

Fontes: Fantástico, G1, Globo Esporte, Correio Braziliense